QUEM SOU EU, HILDALENE

HILDALENE PINHEIRO

EU, EM 2010, 2012 E 2014
    Eu sou Hildalene Batista Pinheiro, nasci em Poção de Pedras - MA, a 14 de setembro de 1971. Sou formada em Letras na UFPI, turma de 2000. Sou especialista em Língua Portuguesa, História da Arte e Literatura Brasileira. Sou autora do livro Literatura Fundamental e junto com outros colegas também escrevi e publiquei estudos de obras literárias. Sou funcionária da rede pública de ensino de Teresina, trabalhei em grande escolas privadas na mesma cidade e já fui apresentadora de um programa de TV, nos anos de 2009 e 2010.  Estou afastada das salas de aulas desde 2011, devido a um problema grave de saúde, ao qual ainda me submeto a tratamento e acompanhamento periodicamente, resolvi dedicar meu tempo livre e emprestar meus conhecimentos diversos a um blog de variedades.


EU, EM AULA NO GINÁSIO VERDÃO, EM TERESINA, 4 MIL ALUNOS NA REVISÃO DE VESTIBULARES 2010
Esse blog não tem a intenção de ser sério, mas também não faz piada, nem publica inverdades. Não está aqui pra exaltar um nome, pra denegrir pessoas, mas também não se omite. É um blog neutro, sem partidarismo e sem intenções de promoções políticas.

É um blog de diversidades: NOTÍCIA, OPINIÃO, COTIDIANO, POLÍTICA, CRÍTICA, DENÚNCIA, ARTE, POLÍTICA E UM POUCO DE ARTE QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

Fique a vontade, pode fuçar os nossos arquivos desde a primeira publicação, em março de 2012 até o presente dia.

Colabore, envie a sua notícia, a sua opinião ou a sua denúncia, para os nossos CONTATOS.

E obrigada por sua visita.