terça-feira, 6 de outubro de 2015

COMO FOI A ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM POÇÃO DE PEDRAS

Eleito os novos membros do Conselho Tutelar de Poção de Pedras 

Mesa diretora do CMDCA fazendo as apurações das urnas
As eleições para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Poção de Pedras transcorreram de forma bastante movimentada neste domingo (04). 

Por decisão da justiça, as votações se deram apenas do Centro Educacional Nice Lobão, com apenas 05 urnas de lonas disponíveis para todas as seções do município agrupadas.

As votações aconteceram por meio de cédulas impressas. Somente por volta das 22 horas se teria a apuração da primeira urna.

Abaixo os nomes dos 05 candidatos eleitos:

Otávio - 466 votos
Nenna - 352 votos
Luciana - 316 votos
Fabiane - 249 votos
Maísa - 203 votos

Os demais candidatos:

Andreia - 197 votos
Lousa - 178 votos
Celma - 175 votos
Lindalva - 156 votos
Iolanda - 124 votos
Cleane - 27 votos

VEJAM MAIS IMAGENS





 DO BLOG DO FERNANDO MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.