terça-feira, 6 de outubro de 2015

ATENÇÃO PARA O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM POÇÃO DE PEDRAS

Recadastramento biométrico terá início em Poção de Pedras 

 

 

O presidente da Câmara Legislativa, vereador Valney Gomes, juntamente com o procurador do município de Poção de Pedras, Dr. Júnior Costa, recepcionou na tarde desta quarta-feira (30), uma comissão do TRE/MA formada pelo juiz auxiliar da presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e coordenador do recadastramento biométrico no Maranhão, Dr. José Gonçalo de Sousa Filho, o secretário Wagner Sales (Tecnologia da Informação), a assessora Danielle Cavaignac (Imprensa), a Ex.ª juíza da Comarca de Esperantinópolis e da 61ª zona Eleitoral, Dr.ª Cristina Leal Meireles e o promotor de justiça de Esperantinópolis, Dr. Xilon de Sousa Junior.
Valney Gomes conduziu a equipe aos prédios que poderiam abrigar o setor de recadastramento biométrico em Poção de Pedras. Em breve, num curto prazo, terá início o processo de recadastramento em nosso município, atendendo a demanda de nossa zona eleitoral. O prédio que mais ofereceu estrutura física foi o da Câmara Legislativa.
Para fazer o recadastramento biométrico será necessário apresentar a cópia e original de documento de identidade com foto e de comprovante de residência (pode ser uma conta de água, luz, telefone ou correspondência oficial). Homens nascidos até 31/12/1995, que irão tirar título pela 1ª vez, são obrigados a apresentar, ainda, cópia e original do comprovante de quitação militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.