sexta-feira, 22 de novembro de 2013

NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO

REALIZADO HOJE (22) PELA MANHÃ, MAIS UMA SESSÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES


A Câmara dos Vereadores de Poção de Pedras realizou mais uma sessão ordinária, com andamento normal das atividades, contando com a presença de seis vereadores. Aberto as inscrições para palavras franqueadas, o vereador Adalberto (Dutra) abordou fatos com relação à construção da estrada vicinal que segue até o povoado Poço dos Caboclos, desmentindo na oportunidade alguns boatos disseminados acerca da obra. Em seguida, se inscreve para discussão o vereador José Carlos (Zé Filho), alegando em sua visão, problemas envolvendo a obra, a saúde municipal, salubridade e situação de alguns funcionários com o governo. Inscrições em aberto, segue em discussão o vereador Nilton Croá, abordando supostas perseguições para com funcionários da oposição,  também discorreu sobre a obra da estrada do Poço dos Caboclos, justificando sua inculpabilidade diante algumas imputações: Não sou o responsável pelo atraso da obra, apenas pedi o valor orçamentário...”


Finalizando o expediente, o vereador Jamilson (Mano) assume a tribuna dentro da inscrição franqueada para justificar todas as imputações atribuídas por parte dos vereadores da oposição ao governo: “Vocês apenas sabem criticar e apontar aspectos negativos, enquanto isso menosprezam as realizações que lograram êxito, como;  a obra em infraestrutura na Estrada da Vitória, o ampliamento da Unidade de Ensino no povoado  Lucindo, de igual modo o ampliamento e aprimoramento do Ambulatório Municipal concedendo maior estabilidade na realização de exames... É fácil acusar, difícil é ter provas... Posso pesquisar e apontar aqui acusações infundadas  contra o gestor mediante sua relação com o Estado do Pará...”  discursa Mano.


Finalizando o expediente  da casa, o presidente da Câmara  Valney Gomes declara encerrada a sessão, aproveitando o ensejo para convidar a população à participarem de uma  audiência pública que será realizada próxima quarta-feira a partir das 8:30h na Câmara Municipal.

FERNANDO MELO