segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VASSOURAÇO: A GENTE QUER NOSSA CIDADE LIMPA DA CORRUPÇÃO

ARRASTÃO DE PROTESTO FOI HISTÓRICO: HAJA VASSOURA!!! É 10!!!


     Primeiro Vassouraço em Poção de Pedras foi marcante. O povo entrou na brincadeira de protestar com humor e criatividade. 


E a galera varreu e cantou com o hit do 10: "Onde tem corrupção eu vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo..."
O PREFEITO JÚNIOR CASCARIA ESTEVE AO LADO DO VICE-PREFEITO ADENÍLSON  NO ARRASTÃO DA LIMPEZA
     A cidade pode até não ter amanhecido mais limpa, mas com certeza amanheceu politicamente mais consciente.
E a galera do 10 já sente o gosto da vitória, não tem grupão, o povo quer é 10, é Jr. Cascaria.

AS DAMAS DO MUNICÍPIO: TÂNIA, ESPOSA DE ADENÍLSON, E CARLA CASCARIA, VARRERAM JUNTO COM A GALERA
     O propósito inicial do Vassouraço do 10 era promover um evento que atraísse nossos eleitores para uma palestra de defesa e de esclarecimento sobre uma publicação anônima ofensiva e desmoralizante contra a pessoa de Jr. Cascaria, parte da "estratégia de esgoto" da política suja feita pelos adversários.




Porém o anseio por protesto não era só do nosso candidato e de sua esposa, era também o desejo da nossa população: foram quase 4 mil pessoas nas ruas "varrendo a sujeira do Grupão".


     As vassouras fizeram um show de humor e de crítica. Os participantes da caminhada realmente varreram a cidade, literalmente, e cataram seu lixo moral.



     A gente dá a ideia, e a criatividade do nosso povo a enriquece. O que se viu em nossas ruas, pela primeira vez na sua história política, foi um  povo brincando e sorrindo de seus maiores problemas: a mal administração dos gestores, os mal vereadores, a corrupção, a vergonha, o desrespeito ao cidadão, a perseguição... tudo foi cantado, varrido e catado em nosso protesto.


     Foram mais de 15 minutos de pessoas, motos e carros desfilando num protesto de tirar o chapéu, ensinando ao grupo adversário que política se faz com ideias, inteligência e com respeito à família poçopedrense.


     Ao contrário do que falava o locutorzinho do grupo 'perdido', Raí Silva, as mulheres do Poção não são bruxas por terem desfilado com Vassouras, elas são dignas do seu respeito, porque para nós, mulheres, a vassoura é uma companheira de trabalho, é um instrumento de limpeza e de vez em quando serve para dar umas vassouradas em cabeça de 'cabra ruim'.


     Os homens do 10, junto com seus líderes Jr. Cascaria e Adenílson desfilaram bom humor, elegância e ritmo, sem nenhum medo de ser feliz, ao som de "Não é Grupão, não é, Tubarão branco não é, agora é Jr. Cascaria... Caaas - ca - ri - aaaaaa é 10, é 10, eu sou é 10".



     Confiram agora mais fotos do que foi o VASSOURAÇO CONTRA A CORRUPÇÃO de Poção de Pedras. Sucesso total.


































GEGÊ E NATIVINO FIZERAM UM SHOW DE HUMOR COM SEUS CARRINHOS DE MÃO























E SE ELES VIREM COM CALÚNIAS E SUJEIRA DE NOVO, VASSOURA NELES!!!!!É 10!!!

13 comentários:

  1. nossaaa amei ! isso foi um movimento lindo contra esses bandidos do governo do gilkadaff ... é 10 , é cascaria neles. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. a turma corrupta do prefeito bandido tá se doendo pq não tem criatividade nem humor só sabem jogar sujo, é 10!

    ResponderExcluir
  3. é 10 é 10 é 10mesmooo esse vassouraço calou a boca deles!

    ResponderExcluir
  4. eu fui e varri muito as desgraças de poção o prefeito e o grupão, eu voto 10.

    ResponderExcluir
  5. ESSA EU PERDI, QUANDO TEM OUTRO VASSOURAÇO PRA MIM IR?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos organizadores desse evento como todos outros bem organizados. São provas de uma equipe que pensa junto e faz o que deve ser feito na hora certa. Parabéns Dr. Emilton pela brilhante campanha que o senhor tem realizado ao lado de Jr. Cascaria.E vamos só aguardar a nossa vitória.

    ResponderExcluir
  7. gostei muito parabens todos voces do 10 eles estao doido e desesperando que estao apelado para tudo a tem mesmo sacanagem para mulecagem oque eles foi fazer na casa do Cascaria parando bem em frente esta na cara e armaçao nos o povo do 10 nao acreditar porque forom eles estava ai nos do 10 nao fomos na casa do gigi aJustiça vai pergutar o que eles fazia ai em frente a casa do Cascaria porque eles nao passaro o caminho deles tranquilo e aonde a mascara deles vai cair essa nulher que jogou pedras vai se ferrar para laga ser maginal muleca ela nao vale nada e vai uma das primeira precisa de Junio Cascaria aqui se faz aqui se panga e 10 mesmo vao se lasca perdido dessa turminha de vangabundo de meia tijela desesperandos dos 55 agora morra perdidos

    ResponderExcluir
  8. gente essa vai ficar para história. A forma de protesto e de manifestação mais criativa q já teve em Poção. só não foi melhor por que eu não estava lá . mas posso afirma que foi 10. PARABÉNS POVO DE POÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. VASSOURAÇO

    Mais um neologismo, palavra nova, criado em período eleitoral. Foi com um movimento organizado por pessoas levando vassouras, carros de mão, balde e apetrechos de limpezaque foi feito um desfile pelas ruas da cidade. A ideia central do movimento foi de limparde uma maneira conotativa a cidade, pois a mesma está impregnada de corrupção, de mentiras políticas, de falsários corruptores do dinheiro público que usam o caminho da perseguição, da mentira, da opressão, da maneira mais podre possível para tentar macular a imagem de uma campanha transparente, séria e com propostas de governo, que é a campanha o 10.
    E foi com essa intenção que o povão do 10 expressou sua insatisfação com o atual quadro político. Ouviu-se o comentário de que depois do arrastão as ruas ficaram ainda mais sujas, pois os eleitores do 55 imaginaram realmente que o povo ia varrer e pegar o lixo das ruas, ou seja que a limpeza seria literalmente feita. Fala sério! Será que nem isso esse povo entende?
    O resultado foi promissor e no discurso dos candidatos foi feita muita alusão ao acontecido e o povo fiel do 10, empunhava os objetos de limpeza como forma de repúdio contra um governo que inferioriza os mais fracos e oprimidos. E a limpeza vai continuar até o dia 07 de Outubro, dia da maior lavação nesse quadro político de Poção de Pedras.

    TOMMY LEE JONES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tommy, estou aguardando uma super matéria sua para postar no nosso blog, você é um baita de um escritor e esse espaço está às suas ordens, vc é 10!!!

      Excluir
  10. Hildalene, amada feliz aniversario!!!
    Espero que Deus realize todos seus sonhos !!! Obrigada por lutar juntamente com outras mulheres amadas de Poção de Pedras pela verdade!! Revelando as artimanhas desses sem escrúpulos e sem vergonhas que ficam inventando Boletins de Ocorrencia e que não tem respeito nem em expor nossa filha , de menor, a tantas mentiras e humilhações , mais saiba que agora é que vou lutar mesmo, com coragem e com fé em Deus , para retirar essa quadrilha do poder.
    Vamos á luta, coragem e fé, pois ninguém é maior que o meu Deus!!!!
    Obrigada querida! E obrigada meu querido povo de Poção!
    Rumo á vitoria, em nome de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Carla, minha cunhada. Querida, nossa cidade precisa de uma primeira dama como você, trabalhadora, responsável e comprometida com o bem-estar das pessoas. A limpeza metafórica foi feita, o final da faxina é no dia 07 de outubro, estaremos lá. beijos.

      Excluir
  11. ESSA E UMA CARTA QUE DEIXO AO NOSSSO PREFEITO
    FALO A ELE PARABÉNS PELO O SEU TRABALHO ARDUO E DIFICIL MAIS VALEU APENAS
    QUANDO ERA JULGADO E MALTARTADO PARA QUE SAISSE DO AUTO CONTROLE VALEU QUANTAS VVESES REUNIMOS A FALAR COM VC MAIS CHEGAVA A SUA PORTA E NÃO DAVA PRA FALAR NEM ENTREGAR UMA RELAÇÃO ONDE PEDIA A VC ELEITO TRABALHE COM SEGURANÇA E PESSOAS QUE SABE VALORISAR O SEU TRABALHO FICAMOS MUITO TRISTE QUANDO A MELHOR PESSOA QUE TRABALHOU OS 8 ANOS NA ASSISTENCIA EM MANDATO DE DR. JOÃO TRATAVA BEM AS PESSOAS E AJUDOU NO QUE POUDE E AINDA HOJE AJUDA DENTRO DAS NECESSIDADES ACREDITAMOS QUE A MESMA PERMANECERÁ IRIAMOS FAZER UMA CARTA E SAIR NOS MUNICIPOIS POIS TODOS PEM SUA VOLTA. AMIGO ACREDITO EU QUE ESSA PESSOA SOFREU MUITO POR NÃO ESTÁ TODOS OS DIAS EM SUA TRAJETÓRIA. PELA MESMA SITUAÇÃO DELA ONDE FOI HUMILHADA COMO UMA PESSOA SEM RESPONSABILIDADE. DIGO EU QUEM A CONHECE FICOU INDGNINADO COM O QUE FIZERAM A ELA. POR UMA SIMPLES SITUAÇÃO DE SUA MÃE DE 97 ANOS FOI MALTRATADA NÃO TIVERAM MAIOR RESPEITO PELA A FORMAÇÃO DELA MAIS SEM ESTÁ JUNTO A VC ELA SEMPRE ESTEVE COMO SE ESTIVESSE AO SEU LADO POIS PEDIA AJUDA EM VOTO PELA SUA CAMPANHA EM TODOS OS MOMENTOS VIBRAVA E SÓ DIZIA EM NOME DE JESUS CASCARIA VAI VENCER ENTÃO PARAB~ENS A VC E A ELA PQ DENTRO DE TANTA AMEAÇAS A ELA ELA VENCEU QUANDO ELA DESCEU DA SECRETARA EM PLANTOS A MESMA PALAVRA DISSE EM NOME DE JESJUS IREI VENCER QUANDO QUERIAM QUE DEIXASSE A MÃE SEM ALIMENTAÇÃO PRA ASSUMIR O QUE ELES QUERIAM FOI FORTE COMO VC ENTÃO QUERO ABRAÇA-LO OS DOIS E DIZER VOCES SÃO HEROIS PQ EU E MUITAS PESSOAS ACOMPANHAMOS QUEM ELA ACOMPANHAVA ENTÃO ACREDITO QUE POÇÃO TODO CONHECE A HISTÓRIA DESSA CARTA.
    OBRIGADO AMIGO LEMBRE DE QUEM FOI AMIGO
    SILVANA
    DONA MARIA SILVA
    JANA CILEIDA MARIA ANTONIA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PRA NÓS, MAS VOCÊ É RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE COMENTA. SEJA SEU PRÓPRIO MODERADOR E VOLTE SEMPRE!