segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VASSOURAÇO: A GENTE QUER NOSSA CIDADE LIMPA DA CORRUPÇÃO

ARRASTÃO DE PROTESTO FOI HISTÓRICO: HAJA VASSOURA!!! É 10!!!


     Primeiro Vassouraço em Poção de Pedras foi marcante. O povo entrou na brincadeira de protestar com humor e criatividade. 


E a galera varreu e cantou com o hit do 10: "Onde tem corrupção eu vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo..."
O PREFEITO JÚNIOR CASCARIA ESTEVE AO LADO DO VICE-PREFEITO ADENÍLSON  NO ARRASTÃO DA LIMPEZA
     A cidade pode até não ter amanhecido mais limpa, mas com certeza amanheceu politicamente mais consciente.
E a galera do 10 já sente o gosto da vitória, não tem grupão, o povo quer é 10, é Jr. Cascaria.

AS DAMAS DO MUNICÍPIO: TÂNIA, ESPOSA DE ADENÍLSON, E CARLA CASCARIA, VARRERAM JUNTO COM A GALERA
     O propósito inicial do Vassouraço do 10 era promover um evento que atraísse nossos eleitores para uma palestra de defesa e de esclarecimento sobre uma publicação anônima ofensiva e desmoralizante contra a pessoa de Jr. Cascaria, parte da "estratégia de esgoto" da política suja feita pelos adversários.




Porém o anseio por protesto não era só do nosso candidato e de sua esposa, era também o desejo da nossa população: foram quase 4 mil pessoas nas ruas "varrendo a sujeira do Grupão".


     As vassouras fizeram um show de humor e de crítica. Os participantes da caminhada realmente varreram a cidade, literalmente, e cataram seu lixo moral.



     A gente dá a ideia, e a criatividade do nosso povo a enriquece. O que se viu em nossas ruas, pela primeira vez na sua história política, foi um  povo brincando e sorrindo de seus maiores problemas: a mal administração dos gestores, os mal vereadores, a corrupção, a vergonha, o desrespeito ao cidadão, a perseguição... tudo foi cantado, varrido e catado em nosso protesto.


     Foram mais de 15 minutos de pessoas, motos e carros desfilando num protesto de tirar o chapéu, ensinando ao grupo adversário que política se faz com ideias, inteligência e com respeito à família poçopedrense.


     Ao contrário do que falava o locutorzinho do grupo 'perdido', Raí Silva, as mulheres do Poção não são bruxas por terem desfilado com Vassouras, elas são dignas do seu respeito, porque para nós, mulheres, a vassoura é uma companheira de trabalho, é um instrumento de limpeza e de vez em quando serve para dar umas vassouradas em cabeça de 'cabra ruim'.


     Os homens do 10, junto com seus líderes Jr. Cascaria e Adenílson desfilaram bom humor, elegância e ritmo, sem nenhum medo de ser feliz, ao som de "Não é Grupão, não é, Tubarão branco não é, agora é Jr. Cascaria... Caaas - ca - ri - aaaaaa é 10, é 10, eu sou é 10".



     Confiram agora mais fotos do que foi o VASSOURAÇO CONTRA A CORRUPÇÃO de Poção de Pedras. Sucesso total.


































GEGÊ E NATIVINO FIZERAM UM SHOW DE HUMOR COM SEUS CARRINHOS DE MÃO























E SE ELES VIREM COM CALÚNIAS E SUJEIRA DE NOVO, VASSOURA NELES!!!!!É 10!!!